A Alliança Saúde (AARL3) comunicou nesta sexta-feira (31) que na Assembleia Geral Extraordinária (AGE) realizada em 29 de maio de 2024, os acionistas deliberaram a retirada de todas as matérias da ordem do dia, após a identificação de divergências significativas na interpretação de obrigações contratuais fundamentais.
Essas divergências dizem respeito à celebração do contrato de permuta, datado de 3 de maio de 2024, entre Alliança e Fonte de Saúde Fundo de Investimento Participações Multiestratégia.
Embora a administração da empresa discorde dessas interpretações, optou-se pela suspensão temporária das deliberações e da subsequente implementação da operação, visando a preservação do melhor interesse social.
A companhia se compromete a manter seus acionistas e o mercado informados sobre quaisquer desenvolvimentos subsequentes relacionados à Permuta.
Disclaimer: As informações contidas neste artigo não constituem, nem tampouco devem ser interpretadas como um conselho, recomendação, oferta e solicitação para compra ou venda de ações, títulos, valores mobiliários e de quaisquer outros instrumentos financeiros.