A Light (LIGT3), em recuperação judicial, informou hoje que a Assembleia Geral de Credores (AGC) reabriu e aprovou o Plano de Recuperação Judicial (PRJ) da empresa, protocolado em 18 de maio de 2024.
Esta aprovação, com mais de 99% dos votos favoráveis dos credores presentes, é um passo importante para a reestruturação da Light.
O PRJ visa equilibrar os interesses da empresa, seus credores e outros stakeholders, garantindo a sustentabilidade e a continuidade das operações da Light.
Este plano será agora submetido à homologação da 3ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro.
A Light também disponibilizou a íntegra do PRJ e a ata da AGC em seu site, bem como nos sites da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e da B3 S.A. – Brasil, Bolsa, Balcão.
A empresa reafirma seu compromisso com a transparência e manterá os acionistas e o mercado informados sobre novos desenvolvimentos.
Disclaimer: As informações contidas neste artigo não constituem, nem tampouco devem ser interpretadas como um conselho, recomendação, oferta e solicitação para compra ou venda de ações, títulos, valores mobiliários e de quaisquer outros instrumentos financeiros.