Azul (AZUL4) dispara após anúncio de acordo de codeshare com a Gol (GOLL4)

azul-azul4-dispara-apos-anuncio-de-acordo-de-codeshare-com-a-gol-goll4
Imagem: ahmed untasir/pexels

As companhias aéreas Azul (AZUL4) e Gol (GOLL4) anunciaram na quinta-feira (23) um novo acordo de codeshare, que permitirá aos clientes acesso a uma ampla rede de voos domésticos com mais de 150 destinos.

Com essa parceria, os passageiros poderão escolher em qual programa de fidelidade desejam acumular pontos ou milhas ao voar.

Este acordo integra rotas exclusivas de cada companhia, oferecendo mais opções de viagem.

Abhi Shah, presidente da Azul, destacou que a parceria trará grandes benefícios aos clientes, combinando a ampla conectividade da Azul com a forte presença da Gol nos principais mercados brasileiros.

Os consumidores poderão aproveitar as novas opções de voos a partir do final de junho, quando a oferta estará disponível nos canais de vendas de ambas as empresas.

As novas rotas permitirão conexões convenientes, como de Brasília para Tabatinga com uma parada em Manaus, ou do Rio de Janeiro para Marabá com uma parada em Belém.

“A Gol e a Azul estão comprometidas em expandir o mercado de aviação no Brasil. Este acordo de codeshare proporcionará aos clientes ainda mais opções de viagem dentro do país”, afirmou Celso Ferrer, CEO da Gol.

Juntas, Azul e GOL operam cerca de 1.500 voos diários. Com este acordo, os clientes terão mais de 2.700 oportunidades de viagens com apenas uma conexão.

Após o anúncio do acordo, as ações da Azul (AZUL4) dispararam, liderando as altas do Ibovespa.

Disclaimer: As informações contidas neste artigo não constituem, nem tampouco devem ser interpretadas como um conselho, recomendação, oferta e  solicitação para compra ou venda de ações, títulos, valores mobiliários e de quaisquer outros instrumentos financeiros.

Rolar para cima
Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner