O Hospital Mater Dei (MATD3) anunciou hoje (28) uma modificação na oferta pública de distribuição de debêntures simples, não conversíveis em ações, em série única, da espécie quirografária, para distribuição pública.
Essas debêntures, com valor nominal unitário de R$ 1.000,00, totalizando R$ 200.000.000,00, destinam-se exclusivamente a Investidores Profissionais, conforme definidos nos termos do artigo 11 da Resolução da CVM nº 30, de 11 de maio de 2021.
A oferta, sujeita ao rito automático de registro de oferta pública de distribuição de valores mobiliários, sofreu uma modificação para atualizar o cronograma da oferta.
A oferta pública de distribuição das debêntures não foi submetida à análise prévia da Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiros e de Capitais (Anbima) ou da Comissão de Valores Mobiliários (CVM), conforme rito de registro automático previsto nas normas expedidas pela CVM.
O registro desta oferta pública de distribuição não implica garantia de veracidade das informações prestadas ou julgamento sobre a qualidade da emissora, bem como sobre as debêntures a serem distribuídas.
Cronograma atualizado
O cronograma atualizado da oferta é o seguinte:
- Apresentação de formulário eletrônico de requerimento do registro da oferta à CVM e divulgação deste aviso ao mercado: 22/05/2024.
- Início das apresentações para potenciais investidores (roadshow): 23/05/2024.
- Período de análise dos investidores profissionais: 24/05/2024.
- Procedimento de bookbuilding e divulgação do resultado do procedimento de bookbuilding: 03/06/2024.
- Registro automático da oferta na CVM e divulgação do anúncio de início e início da oferta: 04/06/2024.
- Liquidação financeira das debêntures: 05/06/2024.
- Data limite de divulgação do anúncio de encerramento da oferta: 01/12/2024.
Os demais termos e condições da oferta permanecem inalterados, exceto naquilo que forem afetados pelos fatos comunicados.
Disclaimer: As informações contidas neste artigo não constituem, nem tampouco devem ser interpretadas como um conselho, recomendação, oferta e solicitação para compra ou venda de ações, títulos, valores mobiliários e de quaisquer outros instrumentos financeiros.