A Light (LIGT3), em recuperação judicial, anunciou na quinta-feira (20) que o Juízo da 3ª Vara Empresarial da Comarca da Capital do Estado do Rio de Janeiro homologou seu Plano de Recuperação Judicial (PRJ).
A decisão foi publicada, conforme comunicado ao mercado.
O Plano de Recuperação Judicial da Light foi homologado após ser aprovado em Assembleia Geral de Credores, que teve início em 25 de abril de 2024 e foi concluída em 29 de maio de 2024.
Para garantir a implementação das medidas de reestruturação previstas no plano, estão bloqueadas para negociação as Debêntures SESA e outros títulos lastreados em Debêntures SESA, incluindo certificados de recebíveis imobiliários.
Essas negociações permanecerão suspensas até a data de fechamento da reestruturação, conforme definido no plano.
A Light S.A. compromete-se a manter seus acionistas e o mercado informados sobre o andamento do processo, em conformidade com as leis e regulamentações aplicáveis.
Disclaimer: As informações contidas neste artigo não constituem, nem tampouco devem ser interpretadas como um conselho, recomendação, oferta e solicitação para compra ou venda de ações, títulos, valores mobiliários e de quaisquer outros instrumentos financeiros.