A PetroReconcavo (RECV3) anunciou nesta segunda-feira (04) a conclusão da liquidação financeira de sua primeira emissão de debêntures.
As debêntures, simples e não conversíveis em ações, foram emitidas em duas séries para distribuição pública, seguindo o rito de registro automático perante a Comissão de Valores Mobiliários (CVM).
O valor total de emissão foi de R$ 1,129 bilhão, tendo sido emitidas 753.000 (setecentas e cinquenta e três mil) debêntures da primeira série; e 376.500 (trezentas e setenta e seis mil e quinhentas) debêntures da segunda série.
O dinheiro arrecadado com as debêntures será usado para pagar contas futuras ou reembolsar despesas relacionadas aos projetos mencionados no documento de emissão das debêntures da PetroReconcavo.
Disclaimer: As informações contidas neste artigo não constituem, nem tampouco devem ser interpretadas como um conselho, recomendação, oferta e solicitação para compra ou venda de ações, títulos, valores mobiliários e de quaisquer outros instrumentos financeiros.