A Positivo Tecnologia (POSI3) anunciou na quarta-feira (29) encerramento da sua oferta pública de distribuição de valores mobiliários.
Durante esta oferta, a Positivo Smart Tecnologia emitiu 190.000 notas comerciais, cada uma no valor de R$ 1.000,00. No total, a oferta arrecadou R$ 190 milhões.
Estas notas comerciais foram emitidas sem garantia real, mas com garantia fidejussória, e foram distribuídas publicamente de acordo com as normas da Comissão de Valores Mobiliários (CVM).
O UBS Brasil Corretora de Câmbio, Títulos e Valores Mobiliários S.A. atuou como o coordenador líder da oferta.
Esta instituição financeira faz parte do grupo UBS BB Serviços de Assessoria Financeira e Participações S.A..
Para garantir a segurança da operação, o Itaú Unibanco S.A. foi contratado como o banco liquidante, enquanto o Itaú Corretora de Valores S.A. foi responsável pelos serviços de escriturador.
Os dados finais da distribuição indicam que uma única instituição financeira ligada à Emitente subscreveu e integralizou todas as 190.000 notas comerciais emitidas.
Disclaimer: As informações contidas neste artigo não constituem, nem tampouco devem ser interpretadas como um conselho, recomendação, oferta e solicitação para compra ou venda de ações, títulos, valores mobiliários e de quaisquer outros instrumentos financeiros.